“A gente espera que ele permaneça por muito tempo no Flamengo”, diz Rodrigo Caio sobre Rogério Ceni | OneFootball

“A gente espera que ele permaneça por muito tempo no Flamengo”, diz Rodrigo Caio sobre Rogério Ceni | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de fevereiro de 2021

“A gente espera que ele permaneça por muito tempo no Flamengo”, diz Rodrigo Caio sobre Rogério Ceni

Imagem do artigo:“A gente espera que ele permaneça por muito tempo no Flamengo”, diz Rodrigo Caio sobre Rogério Ceni

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O final do Campeonato Brasileiro 2020 está chegando e muitos questionamentos começam a ser feitos sobre a temporada de 2021. Dentre eles, torcedores e imprensa querem saber se Rogério Ceni permanecerá no Rubro-Negro. No que for depender dos jogadores, o treinador já está confirmado para a sequência do ano, segundo Rodrigo Caio.


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

O zagueiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24), no CT do Ninho do Urubu, e foi perguntado sobre o futuro de Rogério Ceni. Rodrigo Caio não se furtou ao elogiar o treinador e revelar o desejo dos atletas em contar com o comandante na temporada de 2021.



Com certeza. Eu acredito que o Rogério vem fazendo um grande trabalho. Ele vem tirando o melhor de cada jogador e isso é o mais importante. Ele é jovem, mas é muito experiente nesses momentos de extrair o máximo de nós. Eu o conheço muito bem. Acredito que vem fazendo um grande trabalho -, disse Rodrigo Caio. Ele ainda prosseguiu:

A gente espera que ele permaneça por muito tempo. A gente sabe a dificuldade que é a mudança de treinador, isso nos atrapalha muito, e nessa temporada foi muito difícil para nós. A mudança afeta os jogadores e a equipe. Então, a gente espera que possamos terminar a temporada com chave de ouro e que ele permaneça muito tempo aqui conosco e que juntos a gente consiga construir uma linda história no Flamengo -, concluiu.

Rogério Ceni pode definir o futuro nesta quinta-feira (25), após o jogo contra o São Paulo. Isso porque, o Flamengo decide o Campeonato Brasileiro e pode conquistar o seu oitavo título da competição nacional. Caso levante o troféu, dificilmente o treinador será demitido. Os dirigentes do clube, no entanto, não se pronunciam oficialmente sobre o assunto. O duelo com o Tricolor terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Saiba mais sobre o veículo