Revista Colorada
·05 de dezembro de 2025
A preocupação extracampo de Rafael Sobis para a decisão entre Inter e Red Bull Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·05 de dezembro de 2025

O Internacional pode ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. A partir das 16h, no estádio Beira-Rio, o Colorado precisa vencer o confronto com o Red Bull Bragantino e ainda torcer para que os resultados paralelos ajudem. Ao menos dois times, entre Vitória, Ceará e Fortaleza, precisam tropeçar.
De quebra, o ambiente no estádio Beira-Rio será de muita pressão. O Clube do Povo realizou uma promoção de ingressos para o duelo, com todos os sócios podendo acessar o estádio de forma gratuita. Além disso, para o público em geral o valor mais caro, com exceção do setor “Coração do Gigante”, é de 80 reais. Sendo assim, mais de 30 mil adeptos são esperados na arquibancada.
Sendo assim, a expectativa é de apoio constante durante os 90 minutos, mas tudo pode mudar caso o resultado seja negativo. Como já ocorreu em situações anteriores, existe o risco de depredações ao estádio e até de invasão de campo em caso de rebaixamento para a segunda divisão pela segunda vez na história.
Diante deste cenário, o ex-atacante Rafael Sobis, através de uma live no canal “4D Esportes”, no YouTube, mostrou preocupação. O ídolo relembrou que depredar o estádio de nada adianta para resolver a situação do time, além de causar prejuízos financeiros aos cofres do Beira-Rio.
“Dá mesma forma que estão todos p**** com os jogadores e com o momento do Inter, porque o Inter é nosso patrimônio, e não deles. É a mesma coisa querer quebrar o Beira-Rio. Vocês vão estar se igualando a quem estiver em campo. O Beira-Rio é nosso patrimônio e não tem nada haver. O torcedor que quiser quebrar o Beira-Rio tem que ser preso. O estádio não tem culpa do que fazem os jogadores. Não façam isso”, alertou Rafael Sobis.









































