O técnico que Rafael Sobis gostaria de ver no Inter em 2026 | OneFootball

O técnico que Rafael Sobis gostaria de ver no Inter em 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·28 de novembro de 2025

O técnico que Rafael Sobis gostaria de ver no Inter em 2026

Imagem do artigo:O técnico que Rafael Sobis gostaria de ver no Inter em 2026

Com a temporada próxima de encerrar, existe uma incógnita quanto ao treinador do Internacional para 2026. Por mais que Ramón Díaz tenha contrato válido até dezembro do ano que vem, a tendência é que o Colorado opte por uma mudança no comando, afinal o técnico não conseguiu a recuperação esperada, além de ter se envolvido em uma forte polêmica recente, dando declarações machistas.

Diante desse cenário, diversos nomes passaram a movimentar a torcida nas redes sociais. Odair Hellmann, por exemplo, sempre é lembrado pelos colorados, ainda mais agora que conseguiu o acesso para a primeira divisão no comando do Athletico Paranaense. O grande sonho, contudo, é um técnico que está livre no mercado.


Vídeos OneFootball


Trata-se de Tite. Afastado dos trabalhos por praticamente duas temporadas, em virtude de problemas pessoais, o campeão da Sul-Americana de 2008 pelo Internacional já comunicou que deseja voltar a trabalhar em 2026. Desta forma, diversos colorados se animaram com a possibilidade, até mesmo um ex-atacante do Clube do Povo.

Rafael Sobis, durante participação em live do canal “4D Esportes”, destacou que o Internacional precisa ligar o quanto antes para Tite e demonstrar interesse na sua contratação. O ídolo também minimizou o desentendimento que existe entre o treinador e D’Alessandro, atual diretor esportivo do Colorado.

“O melhor Inter que eu vi jogar foi o do Tite. Liga para ele agora. O cara nem chegou e já estão falando (de desentendimento com D’Alessandro). O D’Alessandro nem joga mais. Provavelmente o D’Ale foi o primeiro a falar para ligar”, argumentou Rafael Sobis, defendendo o retorno de Tite ao Beira-Rio. O técnico, contudo, tem negociações para trabalhar na Europa.

Saiba mais sobre o veículo