Revista Colorada
·02 de outubro de 2025
A promessa feita pela comissão técnica envolvendo o elenco e a torcida

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·02 de outubro de 2025
A relação da torcida com os jogadores do Internacional não é boa. Além do baixo público diante do Corinthians, com pouco mais de 12 mil adeptos presentes nas arquibancadas, os colorados, principalmente no segundo tempo, entoaram cânticos contra os atletas e também direcionados para a direção, em especial com críticas ao presidente Alessandro Barcellos.
Diante deste cenário, o Clube do Povo avalia algumas alternativas para tentar atrair novamente o torcedor ao estádio Beira-Rio. Assim como ocorreu diante do Corinthians, todos os sócios vão poder entrar gratuitamente no Gigante na próxima rodada do Brasileirão. A partir das 18h30 deste sábado, o adversário será o Botafogo.
Apesar disso, outras alternativas estão sendo pensadas para diminuir a distância entre a arquibancada e o grupo de jogadores. Na entrevista coletiva, por exemplo, a nova comissão técnica do Internacional fez uma promessa que repercutiu de forma positiva entre os colorados através das redes sociais.
Em virtude do distanciamento atual, Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz, revelou que ao menos um treinamento pode ser aberto no futuro. A meta seria mostrar aos torcedores o desempenho apresentado pelos atletas durante as atividades no dia a dia, o que acaba afetando diretamente a decisão de quem será titular.
“Sei que vamos dar a volta por cima. Vamos abrir um treino para mostrar como os jogadores se dedicam. Aliás: não sei porque os treinos são fechados. Se quiserem cobrar, cobrem depois. Precisamos do Beira-Rio como caldeirão no sábado”, garantiu o auxiliar técnico. A expectativa, agora, é pela confirmação de quando essa ação será realizada.