A saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral e +
Na chegada em Caxias, o vice Antônio Dutra Júnior a superexposição do Grêmio leva a fake news, a informações falsas. Nessa semana, teve três situações fakes envolvendo o Marcos Rocha, que ele estava sendo dispensado, que os jovens não gostavam. Não existe nada disso. Não tem cisânia nenhuma no vestiário.
Ainda segundo Dutra, algumas coisas que saem se tornam casos de polícia. O Grêmio protege seus jogadores. Situações que fogem ao controle, serão investigadas pela polícia.
Dutra também negou qualquer problema de relacionamento dele com os membro do Conselho de Gestão (Foi divulgado um conflito com o Celso Rigo). O Grêmio tem problemas que se debate, que se discute e busca soluções, mas nada que entre no plano pessoal.
Cristaldo - existe uma conversa sobre o Cristaldo, que será definida na semana. (ele deve rescindir com o Grêmio e ir jogar na MLS. Mais especificamente no Toronto FC, do Canadá).
Sobre a dívida com o Enamorado, que o dirigente colombiano reclamou publicamente, se manifestou que existe uma questão de fluxo de caixa e, em breve, estará tudo solucionado.
O que Cuéllar fez na folga não é da competência da direção julgar. Ele se apresentou com uma virose e, por preservação, não poderia ter contato com outros atletas. Na segunda-feira ele irá se reapresentar e irão ver como estará sua situação.
Pedro Gabriel renovou contrato e foi incorporado ao profissional.
Seguem buscando lateral-direito, mas não tem nenhuma negociação encaminhada. Se não der agora, vai ter que ficar para a janela do meio do ano.