Abel Ferreira diz que sua história no Palmeiras se confunde com a de Raphael Veiga | OneFootball

Abel Ferreira diz que sua história no Palmeiras se confunde com a de Raphael Veiga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·04 de fevereiro de 2026

Abel Ferreira diz que sua história no Palmeiras se confunde com a de Raphael Veiga

Imagem do artigo:Abel Ferreira diz que sua história no Palmeiras se confunde com a de Raphael Veiga

Nesta terça-feira (3), o Palmeiras anunciou a saída de Raphael Veiga. O meio-campista vai para o América-MEX por empréstimo de 10 meses e o clube mexicano pode exercer a o poder de compra ao final deste ano. 

Antes de ir embora, o atleta se despediu dos seus companheiros e discursou para os atletas que vão permanecer no Verdão. Abel Ferreira também falou e disse que sua história no clube se confunde com a do meio-campista. 


Vídeos OneFootball


“Faz aqui 9 anos. Nós estamos juntos há cinco e, como estava a dizer, eu não posso falar da minha história no Palmeiras sem falar de ti, sem falar das conquistas, sem falar das vitórias que acabaste por dizer, mais do que estar no Palmeiras, a ganhar pelo Palmeiras”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, nesta quarta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o 11º colocado na tabela de classificação com um ponto e está a dois do líder Botafogo que tem três pontos. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo