FNV Sports
·12 de fevereiro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·12 de fevereiro de 2021
Sem grandes contratações ofensivas na última janela, o Liverpool esteve próximo de contratar Ismaila Sarr, do Watford. O acordo chegou a ser firmado entre clube e jogador, mas em entrevista, o agente do atleta revelou que os Reds não tiveram condições de finalizar a transação. De acordo com Thierno Seydi, a equipe de Anfield não conseguiu pagar a quantia de 40 milhões de euros aos Hornets.
“Estava tudo acertado, o salário mensal e a duração do contrato. Eu até pedi ao Sadio Mane para encontrar um apartamento para ele morar. Mas, no final, o Liverpool não conseguiu colocar os 40 milhões de euros necessários na mesa para finalizar o negócio. Os clubes ingleses impulsionaram o mercado de transferências nos últimos tempos. O fato de que agora eles estão lutando para conseguir fundos mostra o quão profundamente o futebol está em crise”, afirmou o agente.
Assim, além de revelar a conversa com o Liverpool, o empresário ainda relatou que o Manchester United procurou o Watford em busca de um empréstimo. Entretanto, a proposta não foi aceita pela diretoria dos Hornets.
“O United queria Sarr durante a janela de verão e, no último momento, propôs um empréstimo sem opção de compra. Mas Watford não aceitou. Eles queriam o empréstimo com uma opção de venda, com o United com direitos de preferência”, completou.
Sem acordo com nenhum dos clubes, Ismaila Sarr segue no Watford, que atualmente disputa a Championship. Com 24 partidas realizadas, o atleta já marcou cinco gols e deu seis assistências até o momento. Seu maior ponto de destaque aconteceu na última temporada, quando marcou dois gols e ajudou os Hornets a bateram o Liverpool, até então invicto.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images