Agora, dependemos de um milagre: Perdemos de novo e mais uma vez | OneFootball

Agora, dependemos de um milagre: Perdemos de novo e mais uma vez | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·29 de setembro de 2025

Agora, dependemos de um milagre: Perdemos de novo e mais uma vez

Imagem do artigo:Agora, dependemos de um milagre: Perdemos de novo e mais uma vez

Mesmice. Mais do mesmo. Estagnação. Repetição. Monotonia. Tudo igual. Com perfomance, sem resultado, sem performance, sem resultado. Não interessa o jeito, a certeza é uma: Vitória não é sinômino de vitória no ano de 2025 e o antagonista do rebaixamento, virou protagonista.

Esse roteiro é bem semelhante ao de DBZ, quando Goku era o protagonista e Vegeta o vilão, mas, em determinado momento, o príncipe dos Saiyajins conquistou o público de um modo bem interessante, mesmo tendo como proposta inicial, a necessidade de atuar como antagonista, algo que não deixou de ser, por mais que tenha recebido o carinho dos fãs. Ao sair desse cenário, é facilmente possível traçar um paralelo entre o Vitória e o rebaixamento, já que a todo momento o campeonato nos deu oportunidade de vencer apenas um jogo e sair da zona, contudo agora o contexto mudou completamente e o vilão chamado série B tomou as rédeas.


Vídeos OneFootball


Depois de um jogo razoável, perdemos chances e não fizemos o gol. Em contraste, o Grêmio que quase não criou, fez os gols que achou e saiu com o resultado positivo. Isto é, não importa como jogamos, os três pontos se afastam com muita naturalidade e, aparentemente, curto prazo, não há mais o que fazer.

A gente não joga toalha até não ter mais chances matemáticas. Estaremos lá, sem dúvida, na quinta-feira, porém já esperando o pior, porque, no macro, o único sentimento que experimentamos este ano foi o de dor. Portanto, entregar os pontos jamais, no entanto, torcedor, desculpe, mas o terreno já está preparado. Agora sim, torcedor, pode acionar o botão do milagre. Vamos precisar.

Saiba mais sobre o veículo