Revista Colorada
·10 de novembro de 2025
Alan Rodríguez é direto ao externar promessa do elenco para a torcida do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·10 de novembro de 2025

O Internacional empatou com o Bahia, na noite do último sábado, e deve lutar contra o rebaixamento até o encerramento do Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe gaúcha tem apenas quatro pontos a mais que o Santos, time que atualmente abre o Z-4 e que no último domingo perdeu para o Flamengo, no Maracanã.
Em meio a esse cenário, um jogador que voltou ao time diante do Bahia decidiu se pronunciar. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Alan Rodríguez ingressou na equipe no segundo tempo do confronto, mas não conseguiu ajudar na manutenção da vitória, com o empate do adversário ocorrendo nos acréscimos.
Desta forma, o uruguaio concedeu entrevista na zona mista do Beira-Rio, para o portal “GZH”, e externou uma promessa do elenco para os torcedores. Segundo o meio-campista, é impossível garantir bons resultados, mas o foco será total para ganhar todos os jogos restantes na base da entrega e da raça.
“Estamos agradecidos de ter a torcida em todos os jogos em casa, nos apoiando. O que está acontecendo leva tempo, mas o tempo não é nosso amigo. A gente tem que treinar mais e mentalizar positivamente que estamos em um clube muito grande, que os jogadores têm que estar à altura. Não podemos prometer bons resultados, mas podemos prometer mais vontade, mais entrega, jogar melhor”, iniciou o atleta, que preferiu não apontar a comissão técnica como culpada pela fase ruim.
“Quando o time ganha, todos são culpados. Quando o time vai mal, todos são culpados também. Eles pegaram o clube em um momento muito ruim, e todos os dias vão com boas energias, boa vontade, mandando o time para a frente. Os jogadores precisam continuar se mobilizando. Se hoje não ganhamos, amanhã temos que pensar em ganhar de novo”, finalizou Alan Rodríguez.









































