Alexandre Mattos comenta sobre possível rescisão de contrato com Willian Arão; entenda | OneFootball

Alexandre Mattos comenta sobre possível rescisão de contrato com Willian Arão; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de setembro de 2025

Alexandre Mattos comenta sobre possível rescisão de contrato com Willian Arão; entenda

Imagem do artigo:Alexandre Mattos comenta sobre possível rescisão de contrato com Willian Arão; entenda

— Continua depois da publicidade —

Willian Arão está incomodado com sua atual situação no Santos. Quem revelou a insatisfação do jogador foi Alexandre Mattos, executivo de futebol do clube, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. De acordo com o dirigente, o jogador está chateado por ainda não ter conseguido contribuir com o Peixe dentro de campo, mas nada que tenha mudado os planos do clube para o volante.


Vídeos OneFootball


Arão foi anunciado pelo Santos em 1º de julho e fez a estreia contra o Flamengo, no dia 16 do mesmo mês, pelo Campeonato Brasileiro, quando entrou nos minutos finais. Ele ainda estava no banco de reservas no jogo seguinte, contra o Mirassol, mas não atuou.

No fim de julho, porém, Willian Arão sofreu um edema muscular na panturrilha direita, que o tirou dos últimos sete jogos do Santos no Brasileirão. Mesmo assim, segundo Mattos, o jogador tem sido importante fora do campo e não existe possibilidade de rescisão de contrato.

O próprio Willian Arão está muito incomodado de ainda não ter conseguido contribuir, mas temos confiança enorme. Ele vem contribuindo no vestiário. Um bastidor do último jogo. O retorno do Zé Ivaldo, o Arão pegou ele no vestiário por 10 ou 15 minutos para conversar. Tenho certeza que ajudou muito na questão de confiança do Zé Ivaldo. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante, está quase pronto, é uma questão médica. Não é nada grave, mas é uma coisa que vem incomodando. Absolutamente, não (chance de rescisão). É um atleta que confiamos, que mostra no dia a dia o seu desejo de contribuir. Está incomodado. Um jogador vitorioso, profissional, que tem caráter. Ele quer ajudar. Não veio só para receber salário. Veio para contribuir. Acreditamos e confiamos nele. Temos confiança no departamento médico que as coisas vão caminhar bem. Previsão é que ele esteja o mais rápido possível disponível no campo para treinar. Ele está se doando muito. Tenho certeza que vai contribuir e vai fazer de tudo para dar felicidade ao torcedor jogando futebol – afirmou o executivo de futebol.

O dirigente do futebol descartou a possibilidade de Arão ter chegado ao clube já machucado. Ele segue otimista quanto à possibilidade de o volante voltar a atuar nas próximas rodadas do Brasileirão e contou que o jogador quase foi incluído na lista para a partida contra o Fluminense, no último domingo (31).

Saiba mais sobre o veículo