Leonino
·18 de outubro de 2025
Alisson Santos tem motivos para sorrir antes do Paços de Ferreira - Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·18 de outubro de 2025
Alisson Santos deve ser titular na equipa do Sporting que disputa, este sábado, 18 de outubro, o encontro com o Paços de Ferreira, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. A imprensa nacional avança com os onzes prováveis dos leões para a deslocação à capital do móvel, e o brasileiro é um dos grandes destaques.
Tanto o Record como A Bola apontam para o regresso de Ousmane Diomande, sendo que as escolhas de João Virginia para a baliza, Eduardo Quaresma e Ivan Fresneda também são consensuais. Na lateral-esquerda, a ausência de Maxi Araújo junto da comitiva verde e branca aponta para a titularidade de Ricardo Mangas, mas a situação está, ainda, em aberto.
O meio-campo dos leões também parece decidido - Hidemasa Morita, que não foi à seleção, deve alinhar ao lado de João Simões, titular esta época com o Napóles. Rui Borges deve aproveitar para gerir Morten Hjulmand e Kochorashvili, que estiveram sujeitos a mais desgaste durante a paragem das seleções.
Na frente de ataque, apenas dois nomes parecem ter presença assegurada no onze de Rui Borges: são eles Pedro Gonçalves e Fotis Ioannidis. O internacional português não disputou qualquer minuto na seleção nacional, e o avançado helénico tem mais uma oportunidade a titular no Sporting.
Alisson Santos, que tem ganho um papel cada vez mais importante para Rui Borges, também deve ser lançado a titular. O lugar que resta no onze do Sporting deve ser discutido entre Geny Catamo e Francisco Trincão - o extremo também alinhou poucos minutos na seleção nacional, mas pode merecer gestão, com o jogo da Liga dos Campeões a meio da semana a ser parte importante desta equação.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo