Allan relembra que Botafogo é campeão da Libertadores e prega ‘margem de erro zero’ | OneFootball

Allan relembra que Botafogo é campeão da Libertadores e prega ‘margem de erro zero’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19 de junho de 2025

Allan relembra que Botafogo é campeão da Libertadores e prega ‘margem de erro zero’

Imagem do artigo:Allan relembra que Botafogo é campeão da Libertadores e prega ‘margem de erro zero’

O mundo do futebol vive a expectativa do confronto entre Botafogo e Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira (19), as equipes medem forças, às 22h (de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo B do Mundial de clubes, nos Estados Unidos. De acordo com Allan, no duelo entre os campeões da América e da Europa, existe a necessidade de se ter uma “margem de erro zero”.

“Já tive oportunidade de enfrentar equipes, o próprio Paris Saint-Germain, em Champions League, então a gente sabe a importância do jogo, a qualidade do adversário. Uma equipe que vem em um momento maravilhoso, mas a gente sabe que nada é impossível. Chegamos aqui como campeões da Libertadores, não convidados. Esperamos fazer um grande jogo, nos preparamos bem e temos confiança no nosso grupo”, disse ao portal “ge”.


Vídeos OneFootball


“Sabemos que é um jogo, de repente, de margem de erro zero, não podemos dar muita arma ao adversário. É saber que tem um momento da partida em que a gente vai ter que sofrer, sofrer junto, mas que quando a gente tiver a bola, vai procurar fazer o nosso melhor. Temos qualidade de ter a bola também, fazer a equipe adversária correr um pouquinho atrás. E se Deus quiser, sair com a vitória”, completou.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Respeito, mas sem deixar de jogar

O lateral Vitinho também falou sobre o confronto que acontece no Rose Bowl, estádio que recebeu a final da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil sagrou-se tetracampeão sobre a Itália.

“A partir do momento que a gente entra dentro de campo, é 11 contra 11. A gente tem o respeito, como eles têm o respeito para a gente também. Sabemos o nível do Paris Saint-Germain hoje. A gente tem o nosso nível também. É o campeão da América como campeão da Europa. Eu espero amanhã que a gente faça um bom jogo, que a gente saia com a vitória. Mas que, além de tudo, seja um espetáculo dentro de campo e que a gente saia com a vitória”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo