Alvo de Liverpool e Bayern, Xabi Alonso deve ficar no Bayer Leverkusen na próxima temporada | OneFootball

Alvo de Liverpool e Bayern, Xabi Alonso deve ficar no Bayer Leverkusen na próxima temporada | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·29 de março de 2024

Alvo de Liverpool e Bayern, Xabi Alonso deve ficar no Bayer Leverkusen na próxima temporada

Imagem do artigo:Alvo de Liverpool e Bayern, Xabi Alonso deve ficar no Bayer Leverkusen na próxima temporada

Um dos maiores alvos do Liverpool e Bayern de Munique para a próxima temporada seria: Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen. Os clubes entendem que seria o nome ideal para assumir o comando técnico do time na próxima época, mas a mudança não deve ocorrer para nenhum lado, segundo o jornalista Fabrízio Romano.

O comandante, que vem sendo um dos principais nomes desta nova geração de treinadores, deve permanecer no Bayer Leverkusen para a próxima temporada, na disputa da Liga dos Campeões. A decisão ainda não foi comunicada pelo profissional, mas é o maior indicativo, neste momento. Mesmo com interesse dos gigantes times da Europa, o ex-jogador entende que o momento é de consolidar o trabalho.


Vídeos OneFootball


Xabi Alonso e Bayer Leverkusen fazem uma temporada sensacional, se aproximando cada vez mais do título da Bundesliga. Sendo assim, o clube pode desbancar a hegemonia do Bayern de Munique na luta pelo título alemão. Diante disso, pelo bom trabalho nesta temporada, o ex-atleta entrou na mira do Liverpool e Bayern de Munique.

Jurgen Klopp, dos Reds, já anunciou que não ficará na próxima temporada. Sendo assim, a diretoria já está na busca por um substituto e o alemão estava na mira. A bola da vez em Anfield é Rúben Amorim, do Sporting.

Saiba mais sobre o veículo