Esporte News Mundo
·21 de setembro de 2025
Alysson celebra primeiro gol pelo Grêmio e comemora triunfo no Gre-Nal: “Não tenho palavras”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Em noite de Gre-Nal 448, o Grêmio venceu o seu maior rival, o Internacional, de virada, por 3 a 2 neste domingo (21), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória veio com o ponta direita Alysson, que entrou aos 17 minutos da segunda etapa.
Em seu primeiro lance no jogo, o camisa 47 recebeu passe de André Henrique, invadiu a área adversária e bateu no canto de Rochet para virar o duelo. Após a vitória, em entrevista de pós-jogo, o jogador gremista celebrou seu primeiro tento pelo Imortal e comemorou o triunfo, que amargou ainda mais a crise do Colorado.
“Não tenho palavras por essa noite maravilhosa. Só Deus sabe o quanto a gente trabalha pra chegar em momentos como esse. Tiveram algumas decisões da arbitragem que não concordamos muito, mas a gente colocou nosso trabalho em campo e graças à Deus sai feliz com a vitória”, afirmou Alysson.
“Dedico o gol pra minha família, para os meus pais que são eles que sempre estão comigo nos momentos ruins e hoje com certeza eles vão estar lá em casa me abraçando e comemorando junto comigo”, finalizou o atacante.
Com a vitória, o Grêmio assumiu a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 28 pontos. Agora, seu próximo compromisso é diante do Botafogo, nesta quarta-feira (24), em rodada atrasada da competição.