Jogada10
·11 de fevereiro de 2026
Ameaçado de rebaixamento, Tottenham demite treinador após nova derrota

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·11 de fevereiro de 2026

A dança das cadeiras na Premier League segue a todo vapor. O Tottenham demitiu o dinamarquês Thomas Frank, de 52 anos, nesta quarta-feira (11), após a derrota por 2 a 1 para o Newcastle, dentro de casa, que manteve o time próximo da zona de rebaixamento.

Frank foi demitido após a derrota para o Newcastle – Foto: Reprodução
O treinador, inclusive, havia assumido o cargo há apenas oito meses. No entanto, com a equipe estacionada nos 26 pontos e figurando na parte de baixo da classificação, a diretoria decidiu promover uma mudança imediata.
Em nota oficial, o Tottenham comunicou a demissão e agradeceu ao treinador pelo empenho durante sua passagem. O clube, porém, argumentou que os resultados recentes e o desempenho da equipe pesaram para a definição da mudança.
Nos bastidores, a busca por um substituto já começou. Segundo o jornal britânico The Sun, Mauricio Pochettino, atualmente na seleção dos EUA, aparece como favorito da diretoria para reassumir o comando da equipe.
Com a saída, a Premier League chega a sete trocas de comando nesta temporada. O Nottingham Forest lidera o movimento, depois de dispensar Nuno Espírito Santo e Ange Postecoglou. Além deles, também deixaram seus cargos Graham Potter (West Ham), Vitor Pereira (Wolverhampton), Rubén Amorim (Manchester United) e Enzo Maresca (Chelsea).
Ao vivo


Ao vivo






































