MundoBola Flamengo
·21 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·21 de dezembro de 2024
O Flamengo ainda não contratou nenhum jogador para 2025, mas após a chegada do diretor José Boto ao Brasil, começará a intensificar as conversas por novos reforços. A prioridade é um centroavante, que segundo o jornalista André Hernan, será do nível de Roger Guedes e Arthur Cabral. O nome de Roberto Firmino é bem avaliado.
"Os caras vão reforçar o time. Às vezes o mercado, da forma com que ele se mexe, naturalmente os times rivais começam a se mexer também. O Flamengo vai trazer um centroavante bom. Falou-se em Roger Guedes, Arthur Cabral, mas são situações que não devem acontecer. Porém, são desse nível de jogador. É esse nível de jogador que o Flamengo vai trazer para a ausência do Gabigol", disse o jornalista durante o programa Charla Podcast.
Entretanto, Hernan também deixou claro que o novo diretor do Flamengo tem o perfil de apostar em promessas. Boto foi chefe do scout do Benfica por seis temporadas.
"O Boto vai começar a trabalhar agora. O legal do trabalho do Boto é que ele conhece e mapeia muito o mercado mundial. Às vezes pode até trazer um jogador que a gente não espera, mas ele aposta porque tem aquele olhar (...) O Bap está muito alinhado com ele, você vê que o discurso do Bap até sobre a questão do estádio é de manter o pés no chão", ponderou.