Andreas Pereira celebra ‘primeiro passo’ na semifinal da Libertadores e encontro com torcida do Flamengo | OneFootball

Andreas Pereira celebra ‘primeiro passo’ na semifinal da Libertadores e encontro com torcida do Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de setembro de 2021

Andreas Pereira celebra ‘primeiro passo’ na semifinal da Libertadores e encontro com torcida do Flamengo

Imagem do artigo:Andreas Pereira celebra ‘primeiro passo’ na semifinal da Libertadores e encontro com torcida do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (22), em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, e deu um importante passo rumo à decisão da competição continental. Recém-chegado ao Rubro-Negro, Andreas Pereira teve atuação de gala e ajudou o Mais Querido a conseguir o triunfo. Em entrevista à FlaTV após o apito final, o meio-campista celebrou a vitória e o encontro com a Nação no estádio.


Vídeos OneFootball



Foi uma experiência muito boa, foi um bom jogo para gente, ganhamos. E agora é focar para o segundo jogo lá e o próximo jogo do campeonato (Brasileiro). Foi incrível (ver a Nação Rubro-Negra). Quando chegamos ali e sentimos esse carinho.

Andreas Pereira foi apresentado no dia 23 de agosto e, desde então, tem conquistado a torcida rubro-negra com boas atuações em campo. Logo em sua estreia, contra o Santos, na Vila Belmiro, o meia marcou o primeiro gol com o Manto Sagrado. Na última quarta (22), tal roteiro quase se repetiu. Ainda no primeiro tempo, o camisa 18 arriscou chute de fora da área e quase balançou as redes.

Com Andreas Pereira à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo agora vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o América-MG, no Estádio Independência, pela 22ª rodada. Ainda sonhando com o eneacampeonato, o Rubro-Negro busca a vitória sobre o time mineiro para seguir na caça dos líderes Atlético-MG e Palmeiras.

Saiba mais sobre o veículo