Após deixar o Maracanã de maca, Soteldo vira dúvida para a decisão contra o Vasco | OneFootball

Após deixar o Maracanã de maca, Soteldo vira dúvida para a decisão contra o Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·12 de dezembro de 2025

Após deixar o Maracanã de maca, Soteldo vira dúvida para a decisão contra o Vasco

Imagem do artigo:Após deixar o Maracanã de maca, Soteldo vira dúvida para a decisão contra o Vasco

A noite desta quinta-feira (11) no Maracanã trouxe prejuízos duplos para o Fluminense. Além da derrota por 2 a 1 para o Vasco no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Luis Zubeldía pode ter ganhado um novo problema para a montagem do ataque. O atacante Soteldo, que iniciou a partida como titular na vaga do suspenso Canobbio, deixou o gramado lesionado e é dúvida para a decisão.

O venezuelano se machucou sozinho e precisou ser substituído por Keno aos nove minutos do segundo tempo, saindo de campo na maca. A apuração inicial aponta para uma suspeita de lesão no quadril. O atleta será reavaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco, marcada para esta sexta-feira (12), visando saber se terá condições de jogo para o domingo.


Vídeos OneFootball


Cenário para a volta

Com o revés no primeiro clássico, a missão do Fluminense tornou-se mais difícil. Para garantir a vaga na final no tempo regulamentar, o Tricolor precisa vencer o Vasco no próximo domingo (14), às 20h30, por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Saiba mais sobre o veículo