Após empate do Corinthians, Andrés cutuca Internacional: “Somos gigantes”

Logo: Central do Timão

Central do Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Fagenciacorinthians-foto-120544.jpg&q=25&w=1080
  1. Por Felipe Lúcio e Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez usou as suas redes sociais para mandar indireta ao Internacional: “Somos gigantes”.

Após empatar em 0x0 com o Vasco da Gama no último domingo (21), o Corinthians voltou a entrar em campo nesta quinta-feira (25), diante o Internacional pela 38a e última rodada do Brasileirão 2020.

A partida, assim como a de domingo, terminou com um empate sem gols, que resultou no vice-campeonato brasileiro do Colorado, que não conseguiu ultrapassar o Flamengo em pontos e deu adeus ao título do Brasileirão 2020 pelo 41º ano seguido.

Em suas redes sociais, Andrés Sanchez, ex-presidente do Alvinegro Paulista, mandou uma indireta ao clube de Porto Alegre, que segundo ele, não entra para ganhar as partidas.

Veja o Tweet abaixo. Caso não carregue, clique aqui para ler no Twitter.

O Tweet pode ser usado como indireta à 2007, quando o Internacional perdeu para o Goiás na última rodada do Brasileirão e “impediu” o Timão de se manter na elite do futebol nacional.

Leia mais: