Após empréstimos, volantes Hugo Moura e Ronaldo retornam ao Flamengo | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·01 de março de 2021

Após empréstimos, volantes Hugo Moura e Ronaldo retornam ao Flamengo

Imagem do artigo:Após empréstimos, volantes Hugo Moura e Ronaldo retornam ao Flamengo

O Flamengo não foi ao mercado como na temporada passada. Os rubro-negros buscam reforços internos para suprir as carências do elenco.

Os flamenguistas contaram com os retornos dos volantes Hugo Moura e Ronaldo, que estavam em outros clubes, por empréstimo. Só que apenas um deles deve ser aproveitado pela comissão técnica.


Vídeos OneFootball


Hugo Moura voltou ao Flamengo após temporada por empréstimo ao Coritiba. Mesmo rebaixado com a equipe paranaense, o volante foi um dos destaques do Coxa.

O jogador de 23 anos chegou a ter seu nome cogitado em Vasco e Botafogo, mas os dirigentes rubro-negros rechaçaram qualquer negociação. Hugo Moura foi incluído no elenco que vai iniciar a disputa do Campeonato Carioca.

Ronaldo, que voltou após duas temporadas no Bahia, dificilmente será aproveitado no Flamengo. Os dirigentes já buscam um novo clube para o volante.

Ronaldo era visto como uma das promessas das categorias de base, mas não conseguiu se destacar entre os profissionais. No Bahia, terminou a temporada como opção no banco de reservas.

Saiba mais sobre o veículo