Após ida para o Santos melar, Rossi pode acertar com outro clube da Série B | OneFootball

Após ida para o Santos melar, Rossi pode acertar com outro clube da Série B | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2024

Após ida para o Santos melar, Rossi pode acertar com outro clube da Série B

Imagem do artigo:Após ida para o Santos melar, Rossi pode acertar com outro clube da Série B

Nos últimos dias, o Santos negociou e já tinha um acordo encaminhado com Rossi, do Vasco. Porém, após repercussão negativa por parte dos torcedores nas redes sociais, o time paulista deu um passo atrás nas negociações, que não deve mais acontecer. Com isso, o atacante pode reforçar outra equipe da Série B do Brasileirão.

De acordo com o jornalista Caio Mounif, o Goiás está negociando com os empresários do atleta para repatria-lo. O Esmeraldino está no mercado em busca de novas opções no mercado de transferências para encorpar ainda mais o plantel. Diante disso, a diretoria entende que Rossi pode ser uma boa opção para a temporada de 2024, já que o atleta pediu para deixar o Vasco nos últimos dias.


Vídeos OneFootball


O motivo da desistência do Santos na chegada do atleta, é que o mesmo provocou o Peixe, quando o Vasco permaneceu na primeira divisão e o clube paulista foi rebaixado. Diante disso, os torcedores protestaram contra a chegada do atacante, que já estava acertado e muito próximo de chegar na Vila Belmiro.

Aos 30 anos, Rossi está no Gigante da Colina desde agosto de 2023 e tem um vínculo até o final desta temporada. Porém, tudo indica que o atleta será liberado para acertar com o Goiás nos próximos dias de janela de transferências.

Saiba mais sobre o veículo