Coluna do Fla
·22 de fevereiro de 2021
Após pagar multa de Rodinei, torcedor do Inter promete injetar dinheiro no São Paulo para vencer o Fla

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·22 de fevereiro de 2021
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Neste domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0, no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Expulso durante a partida, Rodinei ainda pertence ao Mais Querido e só entrou em campo devido ao pagamento da multa de R$ 1 milhão pelo torcedor Elusmar Maggi Scheffer. Indignado com a derrota, o colorado fanático voltou a causar polêmica após a derrota no Rio de Janeiro.
Ainda sonhando com o título do Internacional, Elusmar Scheffer promete tentar de tudo para ver o time do coração levantando a taça na última rodada. Em entrevista ao portal GZH, o torcedor mato-grossense afirmou que injetará dinheiro no São Paulo, próximo adversário do Fla, visando aumentar as chances do triunfo Colorado no Brasileirão.
– É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões. Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians.
Com a derrota para o Flamengo, o Internacional passou a depender de uma combinação de resultados para conquistar o título brasileiro. Para levantar a taça, o Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Rubro-Negro contra o São Paulo. O Mais Querido, por sua vez, busca uma simples vitória para se sagrar octacampeão nacional.
O jogo contra o São Paulo será disputado nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: