Arsenal empata com Slavia Praga em jogo de ida das quartas de finais da Europa League | OneFootball

Arsenal empata com Slavia Praga em jogo de ida das quartas de finais da Europa League | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·08 de abril de 2021

Arsenal empata com Slavia Praga em jogo de ida das quartas de finais da Europa League

Imagem do artigo:Arsenal empata com Slavia Praga em jogo de ida das quartas de finais da Europa League

Nesta quinta-feira (08) o Arsenal recebeu o Slavia Praga da República Tcheca, que eliminou o Rangers comandado pelo ex-jogador Gerrard, e em grande partida resistiu aos ataques do Arsenal e empatou em 1 a 1, com um gol marcado no ultimo minuto da partida. Com o resultado a equipe jogará pelo 0 a 0 na partida de volta, empate por 2 a 2 o Arsenal se classifica pelo numero de gols marcados fora de casa.

O jogo


Vídeos OneFootball


Mesmo que o Arsenal tenha perdido inúmeras chances de gols, o Slavia começou o duelo melhor e dominando as ações mesmo atuando fora de seus domínios, jogando o clube de Londres para a defesa e saindo muito bem com a bola e também evitando os contra ataques rivais. O primeiro tempo ficou no 0 a 0, na segunda etapa o Arsenal voltou melhor e praticamente ficou mais com a bola que o oponente, Mikel Arteta mais uma vez demorou a mexer na equipe, Lacazette perdeu a oportunidade da partida quando saiu livre e chutou na trave, antes disso o brasileiro Willian também acertou a trave, mas em cobrança de falta. Ambos jogadores saíram e entraram o atacante Aubameyang e o meia-atacante Nicolas Pépé. Depois de tanto insistência, o time chegou ao gol, justamente em jogada dos dois atletas que entraram no decorrer da partida, Auba passou para Pépé, que finalizou com frieza na saída do goleiro e fez 1 a 0. O Arsenal fez o gol e tentou ampliar, mas foi castigado no final da partida, em cobrança de escanteio, o zagueiro Tomas Holes empatou para os visitantes, 1 a 1.

Vale destacar mais uma grande partida do defensor brasileiro Gabriel Magalhães. O jogador vem aproveitando bem as oportunidades que está recebendo, principalmente depois da lesão de David Luiz.

A partida de volta será realizada no dia 15, próxima quinta-feira, ás 16 horas, horário de Brasília. O vencedor desse duelo pegará Villarreal da Espanha ou Dinamo Zagreb da Croácia nas semifinais da Europa League.

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Saiba mais sobre o veículo