Revista Colorada
·21 de novembro de 2025
As notas dos jogadores do Inter na vitória contra o Ceará

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de novembro de 2025

Mais de três meses depois, o Internacional finalmente conseguiu uma nova vitória longe do estádio Beira-Rio. Jogando com um a mais desde os quatro minutos do primeiro tempo, o Colorado contou com gols de Vitinho e Ricardo Mathias para superar o Ceará, na Arena Castelão. O confronto, no entanto, não foi tranquilo.
Em virtude da expulsão de Viña, o Ceará se posicionou na defesa, com o Clube do Povo sendo obrigado a controlar a bola e buscar espaço através da troca de passes. No entanto, em diversos momentos o meio-campo mostrou falta de intensidade, resultando em um primeiro tempo sem grandes oportunidades.
Na etapa final, as entradas de Johan Carbonero e Ricardo Mathias deram uma nova movimentação ao time, mas ambos saíram de campo em situações opostas. O jovem criado na base acabou indo do inferno ao céu. Minutos depois de marcar um gol contra, ele se recuperou e garantiu o triunfo do Colorado. O colombiano, por sua vez, acabou expulso por agredir um adversário e está fora diante do Santos.
Em campo, contudo, poucos jogadores do Internacional conseguiram se destacar. Além dos autores dos gols, a defesa até conseguiu proteger bem os contra-ataques, mas novamente foi vazada na bola aérea. Com um jogador a mais em campo, Luis Otávio também não foi muito efetivo, ocupando espaços que ele não estava acostumado.
Contudo, o principal ponto negativo do Clube do Povo foi Bruno Tabata. Inoperante no primeiro tempo, o meia-atacante foi substituído no intervalo. Para completar, ele ainda acabou expulso por reclamação enquanto estava no banco de reservas, sendo desfalque na próxima rodada, contra o Santos.
Confira as notas dos jogadores do Internacional na partida:
Entraram ao longo do confronto:









































