As primeiras demandas para o novo presidente do Barcelona | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de fevereiro de 2021

As primeiras demandas para o novo presidente do Barcelona

Imagem do artigo:As primeiras demandas para o novo presidente do Barcelona

O Barcelona terá um novo presidente dentro de alguns dias. As eleições presidenciais da entidade culé, que estavam marcadas para janeiro, foram adiadas para março devido a Covid-19. Isso, fez com que o clube fosse prejudicado no mercado de inverno, mas os candidatos sabem, que caso forem eleitos, já terão que mirar na próxima janela de transferência. Visto que 6 demandas são urgentes.

Segundo o Fichajes.com, essas demandas se resumem às renovações de contrato de 6 jogadores. A principal delas, de Lionel Messi que ficará livre no mercado em junho mas não sabe ao certo se dará mais uma chance ao clube culé ou conhecerá uma nova equipe. A segunda decai sobre Ansu Fati, que mesmo lesionado, é uma das apostas para o futuro do elenco Blaugrana, mas que requer uma negociação cautelosa, visto que o agente do jogador, Jorge Mendes, não pretende facilitar a vida do Barcelona.


Vídeos OneFootball


Outras renovações que parecem claras são as de Pedri e Ronald Araújo. Mas, já no caso de Ousmane Dembélé e Sergi Roberto, as prorrogações de vínculo ainda são dúvidas para os dirigentes do Barcelona, visto que são importantes para a equipe mas ainda carregam muitas dúvidas.

Foto de capa: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo