oGol.com.br
·10 de abril de 2026
ASA leva a melhor no clássico e mantém o CRB sem vitórias na Copa do Nordeste

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·10 de abril de 2026

No duelo alagoano da rodada na Copa do Nordeste, o ASA recebeu o CRB (com time alternativo), em Arapiraca, fez valer o mando de campo e, com um início de jogo fulminante, venceu o rival por 2 a 0.
Com seu time considerado titular, o Fantasma das Alagoas tirou proveito da falta de entrosamento dos reservas do Galo e tratou rapidamente de pavimentar o caminho para a vitória.
Logo aos nove, após boa combinação pelo lado esquerdo, Arthurzinho cruzou rasteiro na área, Alex Bruno se antecipou à marcação e finalizou com categoria, sem chances para Matheus Albino.
O primeiro gol deu ainda mais confiança para o ASA, que ampliou na sequência. Após bobeada de Maycon na saída de bola regatiana, Wandson não titubeou e soltou uma bomba, aumentando o prejuízo alvirrubro.
Na sequência, o CRB bem que tentou uma reação, especialmente no segundo tempo, quando Barrocas mandou a campo alguns titulares, mas o time alvinegro fechou bem os espaços e garantiu mais uma vitória na Copa do Nordeste: 2 a 0.
Com o resultado, o ASA mantém a invencibilidade, chega a sete pontos e pula para a liderança do grupo A, enquando o CRB, ainda sem vitórias na competição, permanece com um único ponto e amarga a lanterna do grupo B.









































