Atacante do Corinthians desabafa após superar jejum de gols | OneFootball

Atacante do Corinthians desabafa após superar jejum de gols | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·06 de fevereiro de 2026

Atacante do Corinthians desabafa após superar jejum de gols

Imagem do artigo:Atacante do Corinthians desabafa após superar jejum de gols
  1. Por Henrique Vigliotti/ Redação Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (5), o Corinthians recebeu o Capivariano na Neo Química Arena, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, e venceu por 3 x 0, com gols de Dieguinho, Gui Negão e Kayke. O resultado levou o Alvinegro Paulista à quarta colocação do estadual, com 11 pontos conquistados.

Na zona mista, Gui Negão abriu os trabalhos falando sobre o momento do desabafo na comemoração do gol marcado: “Cara, eu estava até brincando com o povo agora no vestiário, eu falei pra eles, o povo falando, mano, você tem que fazer a sua marca e tal, a sua comemoração. Falei, mano, fiquei tanto tempo sem marcar, hoje foi aquela do alívio, aquele grito que graças a Deus voltei a marcar e que continue assim.”


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Atacante do Corinthians desabafa após superar jejum de gols

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ao falar da disputa no ataque e de como lidar com isso na parte psicológica, Gui Negão foi sereno: “Cara, simplesmente, o meu psicológico agora, depois do gol, tá maravilhoso. Fico feliz também pelo Pedro voltar. Quase que ele fez um gol hoje de cabeça também. Então, todos os sucessos do mundo pra ele. Não tem nenhum problema, é uma disputa sadia também, entre os dois trabalhando bem e o que o professor escolher, escalar, vai dar conta.”

No fim da entrevista, Gui falou sobre o período sem marcar e revelou como a situação foi discutida internamente:: “Vou te falar que algumas pessoas conversam muito comigo, então me deixam muito tranquilo, acho que isso é essencial. Ah, o professor, com certeza, o Lucas também, o auxiliar. Até a Anahi, que é psicóloga do clube, o coach Lulinha também, ele sempre conversa comigo. Não sou muito de conversar, nem sempre me abri, mas toda vez converso com eles. Também tem os jogadores que me deixam muito tranquilo. Inclusive, muitos do pessoal hoje falou que hoje sairia meu gol.”

Veja mais:

Imagem do artigo:Atacante do Corinthians desabafa após superar jejum de gols

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Notícias do Corinthians

Saiba mais sobre o veículo