Hugogil.pt
·26 de setembro de 2025
Ataques sem rosto não travam quem defende o Benfica

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·26 de setembro de 2025
Um grupo de amigos da bola dos velhos tempos de claque enviou-me esta print, dizendo que continuo em grande forma. Não questionam o conteúdo, nem quem está por detrás, para eles só o Benfica importa, e deixam o incentivo porque no fim do dia só querem uma coisa: vitórias do Benfica.
Quando olho para este tipo de “estratégia”, que tenta condicionar e ameaçar recorrendo à mentira com contas sem rosto, penso apenas: coitados dos ditadorezecos que, desesperados, ainda acreditam que podem tudo. Quem estivesse verdadeiramente tranquilo com a campanha que faz, não precisaria de recorrer a este tipo de perseguição. Fazem-no porque não confiam no seu candidato.
Ao longo dos anos, já passei por tribunais por defender o Benfica quando era atacado por FC Porto e Sporting através destas jogadas baixas. Já tive grandes momentos e outros menos bons, mas nunca deixei de dar a cara.
É por prints como esta que os ataques – vindos sempre do mesmo lado e do mesmo candidato – vão continuar. Se um dia for presidente, será o meu presidente. Se não for, acabará esquecido como tantos outros que, ao longo dos anos, me deram publicidade e desapareceram do mapa mediático.
Uma coisa é certa: depois das eleições, eu continuarei aqui, como sempre estive. O mesmo já não posso dizer de candidatos que fogem à primeira contrariedade.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo