Atlético-GO visita o Olimpia em busca de continuar campanha histórica na Sul-Americana | OneFootball

Atlético-GO visita o Olimpia em busca de continuar campanha histórica na Sul-Americana | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·30 de junho de 2022

Atlético-GO visita o Olimpia em busca de continuar campanha histórica na Sul-Americana

Imagem do artigo:Atlético-GO visita o Olimpia em busca de continuar campanha histórica na Sul-Americana

O Atlético-GO vai visitar o Olimpia-PAR no Estádio Defensores Del Chaco, na quinta-feira (30), às 21:30h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Dragão foi a equipe classificada no Grupo F da competição, enquanto os paraguaios ficaram em terceiro lugar no Grupo G da Libertadores.

O Rubro-Negro foi absoluto no Grupo F. Classificado com 13 pontos, o Dragão teve quatro vitórias, um empate e uma derrota, para o Antofagasta-CHI, durante a campanha. Na  última rodada, decidiu a vaga contra a LDU, em Quito, e passou de fase com o empate conquistado. Esta é a melhor campanha da história do Atlético-GO em competições internacionais.


Vídeos OneFootball


O Olimpia ficou em terceiro lugar no Grupo G da Libertadores, que também tinha Colón-ARG, Cerro Porteño-PAR e Peñarol-URU. Os paraguaios tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas na campanha. Na última rodada, precisavam vencer o rival nacional por mais de dois gols de diferença para se classificar, mas acabaram com a vitória por placar mínimo.

As duas equipes vem em bom momento. O Atlético-GO não perde há três jogos e está se recuperando no Campeonato Brasileiro. Já o Olimpia, não perde desde o dia 22 de maio, para o Cerro Porteño, pelo Campeonato Paraguaio. O time venceu os últimos cinco jogos, marcaram dezesseis gols e levaram apenas quatro.

Esta será a primeira vez que os times se enfrentam. O jogo de volta acontece no dia 7 de julho, no Estádio Serra Dourada.

Saiba mais sobre o veículo