Atlético Mineiro renova com treinadora após acesso para primeira divisão | OneFootball

Atlético Mineiro renova com treinadora após acesso para primeira divisão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·16 de outubro de 2025

Atlético Mineiro renova com treinadora após acesso para primeira divisão

Imagem do artigo:Atlético Mineiro renova com treinadora após acesso para primeira divisão

O Atlético Mineiro anunciou nesta quinta-feira, 16, a renovação de contrato com a treinador Fabi Guedes. O profissional conduziu a equipe até a primeira divisão do futebol brasileiro de 2026 ao conseguir o acesso na Série A1,

"Com grandes vitórias e o acesso conquistado em um curto período no Clube, a treinadora Fabi Guedes teve o seu vínculo ampliado até o fim de 2026!", diz comunicado do clube.


Vídeos OneFootball


Fabi Guedes tem 43 anos e chegou ao Atlético Mineiro já com a temporada em andamento. Foram 14 jogos, com 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No período a equipe acumulou 32 gols marcados e 11 sofridos.

Sob o seu comando, o Atlético Mineiro garantiu o acesso para a primeira divisão em um duelo emocionante contra o Vitória. Na semifinal caiu para o Santos (que acabou campeão) apenas na disputa por pênaltis. Botogo e Fortaleza foram as outras equipes que subiram.

Saiba mais sobre o veículo