Gazeta Esportiva.com
·06 de novembro de 2025
Atuações do Corinthians: veja as notas dos jogadores na derrota para o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·06 de novembro de 2025

Com dois a menos, o Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Cícero de Souza Marques, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fabrizio Angileri foi um dos vilões do Timão.
O lateral argentino entrou no lugar de Raniele, que saiu lesionado, mas não foi bem. Ele, além cometer erros técnicos, foi autor de um pênalti bobo em cima de Alix, no primeiro tempo.
José Martínez também comprometeu. O volante venezuelano pouco ajudou com a bola e ainda acabou sendo expulso, embora a decisão da árbitra Edina Alves Batista tenha sido confusa. Já Memphis Depay e Breno Bidon foram discretos.
O atacante Yuri Alberto e o meia Rodrigo Garro se salvaram. O camisa 9 fez o único gol do Timão, enquanto o argentino foi um dos mais participativos no ataque e criou boas chances.
Com a derrota para o Red Bull Bragantino, o Corinthians ficou estacionado na décima posição da tabela do Brasileirão, com 42 pontos. A distância para o G6, que era de seis pontos, aumentou para nove.
Além disso, o resultado freia a arrancada da equipe, que vinha de três vitórias consecutivas.
Ao vivo









































