Gazeta Esportiva.com
·10 de novembro de 2025
Atuações do Palmeiras: veja as notas dos jogadores na derrota para o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de novembro de 2025

O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol na noite do último domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Murilo, o lateral Piquerez e os atacantes Felipe Anderson e Flaco López foram os piores do Verdão na partida.
Murilo deixou a desejar no lance do primeiro gol do Mirassol e chegou atrasado na marcação, dando tempo e espaço para Gabriel dominar e estufar as redes. Já Piquerez falhou no segundo sofrido pelo Palmeiras e deixou João Victor subir sozinho em suas costas, fazendo o segundo dos donos da casa.
Já no ataque, Felipe Anderson e Flaco López decepcionaram. O camisa 7 também não foi bem na marcação no lance do primeiro gol e não ofereceu resistência à passagem de Lucas Ramon. No setor ofensivo, mal tocou na bola. Flaco, por sua vez, foi mais participativo, mas pecou nas tomadas de decisões e no refino técnico, com domínios e passes ruins. Também foi pouquíssimo efetivo nas finalizações.
Outro a ser mencionado é Carlos Miguel. O goleiro poderia ter feito melhor nos dois gols do Mirassol, mas não teve culpa em nenhum dos lances. Ainda fez pelo menos três defesas importantes que impediram o clube paulista de abrir uma vantagem maior no placar.
Por fim, o único a se salvar na desastrosa noite do Palmeiras em Mirassol foi Vitor Roque. O camisa 9, como de praxe, se entregou e correu muito. Além disso, em uma das poucas chances que teve, marcou um golaço de bicicleta e e empatou o jogo para o Alviverde.
Com o resultado, o Palmeiras se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, mas viu o Flamengo voltar a igualar sua pontuação. O Verdão soma 68 pontos e segue no topo pelos critérios de desempate – tem uma vitória a mais que o Rubro-Negro, que bateu o Santos por 3 a 2 na rodada.









































