Esporte News Mundo
·27 de janeiro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 de janeiro de 2024
O Cruzeiro enfrentou o Athletic na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e ficou no empate contra a equipe da cidade de São João del Rei. Após um primeiro tempo equilibrado e sem grandes chances de gols, no segundo tempo as chances apareceram, e foi o Athletic o primeiro a marcar. Após pênalti cometido por Juan Dinenno, ao colocar a mão na bola dentro da área, Jonathas Cristian abriu o placar para a equipe alvinegra. O Cruzeiro chegou ao empate com Wesley Gasolina, em um belo chute da entrada área, Gasolina viria a ser expulso, assim como o zagueiro Neris, fazendo com que o Cruzeiro terminasse o jogo com 9 em campo, mas ainda assim segurou o empate.
Zé Ivaldo: O zagueiro reestreou com a camisa celeste e fez um jogo muito seguro no lado defensivo do Cruzeiro, e ainda participou na construção de jogadas, característica que o jogador apresentou em sua primeira passagem pelo clube. No primeiro tempo chegou a dar uma caneta saindo do campo defensivo e colocar Robert na cara do gol com um lançamento, mas o atacante acabou desperdiçando.
Matheus Pereira: Novamente o meia da Raposa foi essencial para o domínio do Cruzeiro no meio-campo, principalmente na segunda etapa. A bola sempre passa pelos pés do camisa 10, na construção dos ataques mais perigosos do Cruzeiro.
Wesley Gasolina: Apesar da expulsão infantil, o lateral foi decisivo com o gol marcado, saindo do banco e ajudando a equipe ofensivamente a se desvencilhar do ferrolho montado pelo Athletic. No jogo de estreia tinha entrado bem jogando pela ponta esquerda improvisado, dando a assistência para o gol da virada, desta vez entrou na sua posição de origem e marcou um belo gol, mas foi infeliz na sequência, com uma entrada muito forte culminando na sua expulsão.
Rafael Cabral – 6
William – 6,5
Neris – 5
Zé Ivaldo – 7,5
Marlon – 7
Ian Luccas – 7
Lucas Silva – 6,5
Robert – 6,5
Matheus Pereira – 7,5
Arthur Gomes – 6
Dinenno – 6
RESERVAS:
Wesley Gasolina – 7,5
Rafa Silva – 6,5
João Pedro – 6
Japa – s/n
Clique para comentar