Nosso Palestra
·31 de agosto de 2025
Atuações NP: Vitor Roque e Felipe Anderson são melhores do Palmeiras em Dérbi

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·31 de agosto de 2025
Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1 neste domingo (31), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de 2025. Vitor Roque marcou para o Verdão e foi o destaque da equipe, junto com Felipe Anderson. Piquerez marcou contra.
Não brilhou, mas fez defesas seguras. Viu o Corinthians marcar em um lance de infelicidade de Piquerez, não teve culpa no gol.
Já assumiu a titularidade mesmo em pouco tempo de Palmeiras. Fez mais uma partida segura e muito apoiada ofensivamente. Quando precisou marcar, foi bem.
Fez jogo seguro e foi bem nos embates individuais com os atacantes do rival. Fez boas coberturas nas subidas de Khellven e Piquerez.
Ainda não embalou após retornar de lesão. No empate contra o Corinthians acabou errando mais do que o comum.
Foi o pior em campo. Fez o gol contra em um lance de muita infelicidade e parece ter sentido após o erro. Foi mal nos apoios e também nos duelos individuais. Partida para se esquecer.
Errou no lance do gol do Corinthians. A falta que origina o gol do adversário aconteceu após erro infantil do camisa 5, que já vinha de expulsão no último Dérbi.
Ficou amarelado em parte do segundo tempo. Achou bons passes, mas peca pelo erro de tomadas de decisões. Deve perder a titularidade com a chegada de Andreas Pereira.
Atuou um pouco mais aberto pela direita e foi um pouco mais tímido. No pouco que apareceu, errou a principal chance da equipe no clássico. Deu lugar a Facundo Torres no segundo tempo.
Fez uma das melhoras atuações pelo Palmeiras. Deu dribles, foi objetivo e chegou para finalizar. Quase fez um golaço no primeiro tempo ao deixar dois marcadores na saudade.
Foi inteligente, sofreu o pênalti que deu o gol ao Palmeiras e, mesmo discreto no segundo tempo, foi taticamente importante para ajudar criar espaçoes com Vitor Roque.
Mais um jogo onde é a principal peça ofensiva da equipe de Abel Ferreira. Marcou, de pênalti, o gol do Verdão. Esteve presente nas principais chances da equipe.
Entrou no lugar de Maurício e errou tudo o que tentou. Partida para se esquecer do uruguaio.
Entrou na segunda etapa e pouco mudou o curso do duelo. Arriscou duas finalizações de fora da área.
Pode mais. Viu um time extremamente competitivo até sofrer um empate em erros individuais. Novamente perdeu muitos gols.
Palmeiras x Internacional – Campeonato Brasileiro – 13/9 – 18h30 (de Brasília)