Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Grêmio | OneFootball

Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de novembro de 2025

Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Grêmio

Imagem do artigo:Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Grêmio

O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2 nesta terça-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira mandou a campo na Arena do Grêmio um time alternativo, já pensando na final da Libertadores. O Verdão até saiu na frente, mas viu o adversário buscar a vitória de virada em noite em que Aníbal Moreno e Giay terminaram como vilões. Veja as notas das atuações dos jogadores do Verdão.

Apesar dos três gols sofridos, Marcelo Lomba e Benedetti se salvaram. Ambos estavam já há um longo período sem entrar em campo.


Vídeos OneFootball


O meio-campista Aníbal Moreno vem de uma sequência instável pelo Palmeiras. Diante do Grêmio, o camisa 5 até fez um primeiro tempo regular, aproveitando a apatia do adversário. Contudo, no segundo tempo, cometeu um pênalti evitável em cima de Carlos Vinícius, que cobrou e virou para o Grêmio. Ainda levou um cartão amarelo e desfalca a equipe na próxima rodada.

Giay já começou a sofrer no primeiro tempo. Ele deixou Amuzu livre para receber o cruzamento na área e fazer o gol de empate. Na etapa final, cometeu pênalti em cima de Arthur e ainda recebeu o cartão vermelho, deixando o Palmeiras desfalcado e com desvantagem ainda maior no placar.

GrêmioPalmeiras Live Score

Marcelo Lomba fez apenas seu quinto jogo pelo Palmeiras no ano e voltou a ter chance depois de quase quatro meses. Fez algumas defesas importantes que evitaram um placar ainda maior.

O zagueiro Benedetti se destacou em meio à oscilação do time. Fez um jogo seguro e ainda marcou o segundo gol do Palmeiras nos acréscimos do segundo tempo, aproveitando passe de Allan, que entrou no fim do jogo. Ele havia jogado pela última vez em agosto, contra o Vitória, na mesma ocasião em que Lomba ganhou chance.

Facundo Torres, por sua vez, encerrou um jejum de quatro meses sem marcar no Palmeiras. Ele recebeu bom cruzamento de Sosa na área e, com seus 1,75m, aproveitou o vacilo de Kannemann e subiu sozinho para abrir o placar para o Palmeiras. Desperdiçou grande chance, na etapa final, a chance de fazer o gol que poderia ser o de empate.

Saiba mais sobre o veículo