Augusto Melo confirma ‘conversas adiantadas’ para segundo jogo da NFL na Neo Química Arena | OneFootball

Augusto Melo confirma ‘conversas adiantadas’ para segundo jogo da NFL na Neo Química Arena | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·15 de fevereiro de 2025

Augusto Melo confirma ‘conversas adiantadas’ para segundo jogo da NFL na Neo Química Arena

Imagem do artigo:Augusto Melo confirma ‘conversas adiantadas’ para segundo jogo da NFL na Neo Química Arena
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Depois do sucesso em 2024, a National Football League (NFL) deve retornar ao Brasil neste ano. Em entrevista ao programa Joga nas 11, o presidente do Corinthians Augusto Melo confirmou que existem negociações para a Neo Química Arena receber novamente o evento.

“Tem uma coisa maravilhosa aí para acontecer, já estamos em conversas bem adiantadas, muito bacana. Acho que na primeira vez na historia do futebol americano, eles saem tantas vezes do seu país. É um espetáculo mundial, maravilhoso. É um dos segundos mais caros do mundo na TV e a Arena mostra sua estrutura, sua qualidade”, iniciou o mandatário.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Augusto Melo confirma ‘conversas adiantadas’ para segundo jogo da NFL na Neo Química Arena

Foto: Wagner Meier/Getty Images

“Por isso também que a gente procura, sempre, divulgar para esses parceiros que estão conosco. Onde esses parceiros estão sendo visualizados no mundo inteiro. Isso pra gente é muito gratificante. O Corinthians hoje é palco de um dos maiores esportes do mundo”, completou.

De acordo com o Lance!, a franquia que será mandante neste possível jogo em território brasileiro será o Los Angeles Chargers. Em 2024, a equipe que jogou em ‘casa’ foi o Philadelphia Eagles, que terminou campeão do campeonato ao faturar o Super Bowl na semana passada.

Para que a Neo Química Arena tenha condição de sediar a partida, diversas mudanças são feitas. Um dos exemplos é a mudança na extensão do campo jogável, mas também nas arquibancadas, que precisam comportar mais pessoas, como manda o regulamento da NFL.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo