Glorioso 1904
·23 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 de janeiro de 2025
Santiago Giménez, alvo do Benfica no mercado de transferências, viveu uma noite de sonho no duelo entre o Feyenoord e Bayern Munique. O camisola número 29 ajudou a equipa neerlandesa a triunfar em casa contra os gigantes alemães ao bisar no encontro da Liga dos Campeões.
Se antes da partida o negócio entre o Benfica e o Feyenoord não era fácil, agora a missão de Rui Costa ficou ainda mais complicada. A exibição do avançado terá chamado ainda mais a atenção de diversos gigantes europeus e valor de mercado do atleta pode crescer ainda mais, sendo que hoje está avaliado em cerca de 37 milhões de euros.
O Milan, de Sérgio Conceição, é um dos clubes que segue de muito perto o esquerdino do Feyenoord. O conjunto italiano avançou com uma oferta de 30 milhões de euros pelo jogador e deve ser o destino do atleta mexicano. Segundo as informações avançadas em Itália, o ponta de lança já chegou a acordo com os Rossoneri, faltando apenas o entendimento entre os emblemas.
Nesta edição da Liga dos Campeões, Santiago Giménez tem dado excelente conta de si, apontando quatro golos nos quatro jogos que disputou. Em média, o avançado esquerdino precisa de 67 minutos para faz o gosto ao pé na competição europeia. Já na Eredivisie, o internacional mexicano leva 11 jogos esta época e marcou sete golos com a camisola do Feyenoord. A média do atleta é de um tento a cada 110’ minutos disputados.
A cláusula de rescisão de Santiago Giménez está fixada nos 120 milhões euros, sendo que o atleta ainda tem mais dois anos de contrato, isto depois de ter acertado a renovação com o emblema dos Países baixos até junho de 2027.
Veja os golos de Santiago Giménez no Feyenoord - Bayern Munique: