ecbahia.com
·22 de setembro de 2026
Bahia dá adeus ao Brasileirão Feminino com derrota para o Corinthians na semifinal

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·22 de setembro de 2026

O Bahia encerrou sua participação no Brasileirão Feminino A-1 na noite desta segunda-feira (21), ao sofrer uma nova derrota por 1 a 0 para o Corinthians, dessa vez jogando fora de casa.
Depois de ter perdido também por 1 a 0 na partida de ida, a equipe tricolor viajou para São Paulo motivada para seguir fazendo história na competição. Entretanto, a derrota na segunda partida da semifinal encerrou definitivamente a participação do time nessa edição.
As Mulheres de Aço jogaram com uma atleta a mais desde o minuto 33 do primeiro tempo, mas não conseguiram aproveitar a vantagem. Além disso, levaram um gol aos 44 minutos ainda da etapa inicial.
Assim como na partida de ida, a centroavante Jhonson foi quem balançou as redes para o time corintiano e definiu o placar mínimo.
A eliminação do Bahia ocorre para a equipe recordista de títulos, com sete conquistas, e que buscará o oitavo título na décima final.
O Bahia jogou com: Yanne; Dan, Isa Fernandes, Tchula e Milan Santos; Angela, Raquel e Taty Sena; Cassia, Roque e Wendy. O técnico é Felipe Freitas.
Fora do Brasileirão A-1, as Mulheres de Aço continuam com chances de títulos em 2026.
O Bahia está atualmente nas quartas de final da Copa do Brasil e iniciou a disputa do Campeonato Baiano.















