Bahia goleia o Confiança e coloca uma mão na taça da Copa do Nordeste | OneFootball

Bahia goleia o Confiança e coloca uma mão na taça da Copa do Nordeste | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de setembro de 2025

Bahia goleia o Confiança e coloca uma mão na taça da Copa do Nordeste

Imagem do artigo:Bahia goleia o Confiança e coloca uma mão na taça da Copa do Nordeste

— Continua depois da publicidade —

O Bahia venceu o Confiança por 4×1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, disputada no Estádio Batistão, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (03).


Vídeos OneFootball


O Tricolor abriu o placar logo aos 3 minutos da primeira etapa e ampliou ainda no primeiro tempo. Na volta, o Dragão descontou, mas viu Nestor marcar de falta quatro minutos depois. Já aos 40, Rezende deu números finais à partida.

O JOGO

Publicidade

Mesmo com um time alternativo, o Bahia dominou todas as ações ofensivas do jogo e abriu o placar logo aos três minutos, quando Lucho Rodríguez aproveitou o escanteio cobrado por Nestor e chutou bonito para vencer o goleiro.

Com o gol relâmpago, o Confiança não conseguiu encontrar alternativas e viu Cauly ter duas oportunidades para ampliar o placar.

Aos 26 da primeira etapa, Lucho recebeu na direita e cruzou na área, a bola encontrou Willian José que não desperdiçou e balançou as redes.

O Confiança só foi oferecer perigo nos acréscimos da primeira etapa, com o cabeceio de Vitinho.

O segundo tempo começou bom para o Confiança que, assim como o Bahia na primeira etapa, conseguiu fazer seu gol antes dos cinco minutos. Ronald Camarão recebeu o lançamento da defesa e avançou, finalizando rasteiro e superando o goleiro Ronaldo, diminuindo para 2×1.

Porém, a alegria da equipe mandante durou apenas quatro minutos, já que, aos 08, Rodrigo Nestor fez o 3×1 em uma bela cobrança de falta.

Já aos 31, Neto Oliveira finalizou e tentou diminuir a desvantagem, mas Ronaldo fez a intervenção. Impedimento foi anulado por impedimento.

Aos 40, o Bahia praticamente liquidou o confronto, marcando o quarto gol, de novo em cobrança de escanteio. Dessa vez, Rezende se encarregou de cabecear e marcar.

O jogo de volta está marcado para às 17h30 do próximo sábado (06), na Arena Fonte Nova.

Saiba mais sobre o veículo