Glorioso 1904
·04 de outubro de 2025
Balão de oxigénio? Ruben Amorim respira fundo depois do Man United - Sunderland

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·04 de outubro de 2025
Ruben Amorim voltou às vitórias na Premier League, depois de triunfar, por 2-0, no Manchester United - Sunderland. Os red devils, que tinha perdido o último encontro, com o Brentford, por 3-1, ganham um balão de oxigénio, com três pontos muito importantes para as contas da Liga Inglesa.
Apesar da presença em campo de muitos jogadores com passagem no campeonato português, Ruben Amorim foi mesmo o único elemento com passagem no Benfica que participou no Manchester United - Sunderland, que se jogou às 15h00 deste sábado, 4 de outubro.
Em relação à partida, começou de feição para o Manchester United. Logo aos oito minutos da primeira parte, Mason Mount aproveitou a assistência de Bryan Mbeumo para inaugurar o marcador em Old Trafford. Aso 31', foi a vez do ponta-de-lança esloveno Benjamin Sesko marcar, e dobrar a vantagem dos red devils. O intervalo iria chegar com 2-0 no marcador.
O segundo tempo foi de gestão para o Manchester United, ainda que com alguns sustos na fase final da partida, quando o Sunderland tentou forçar um golo que ajudasse a relançar o jogo. O Manchester United aguentou, não sofreu golos pela primeira vez esta temporada, e o jogo terminou com 2-0 no placar.
Esta vitória deixa o Manchester United na oitava posição da Premier League, com 10 pontos somados em sete partidas disputadas. Os red devils de Ruben Amorim só voltam a jogar no próximo dia 19 de outubro, quando se vão deslocar a Liverpool, para jogar com os atuais campeões da Premier League.
Ao vivo