
Gazeta Esportiva.com
·18 de março de 2025
Barcelona confirma lesão no joelho de Marc Casadó, fora pelo resto da temporada

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 de março de 2025
O Barcelona confirmou, nesta terça-feira, que o volante Marc Casadó ficará afastado por dois meses devido a uma lesão no joelho, pela qual não terá que passar por cirurgia, mas que o tira de ação pelo resto da temporada europeia.
Na manhã desta terça, Casadó passou por exames que revelaram uma “ruptura parcial do ligamento lateral externo do joelho direito”, explicou o Barça em comunicado.
A nota explica que o jogador “seguirá um tratamento conservador”, portanto “o tempo aproximado de ausência é de cerca de dois meses” e ele só deve retornar aos gramados no início da temporada 2025/2026.
Casadó se lesionou no segundo tempo da vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 4 a 2, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo.
O jogador foi fundamental para o time catalão no início da temporada e seu desempenho inclusive o levou à seleção espanhola. No entanto, com o retorno do holandês Frenkie de Jong, ele perdeu espaço no time titular nas últimas semanas.