Bastidores: preparador físico do Flamengo inflama vestiário antes de jogo com Atlético-GO | OneFootball

Bastidores: preparador físico do Flamengo inflama vestiário antes de jogo com Atlético-GO | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

Bastidores: preparador físico do Flamengo inflama vestiário antes de jogo com Atlético-GO

Imagem do artigo:Bastidores: preparador físico do Flamengo inflama vestiário antes de jogo com Atlético-GO

Fábio Mahseredjian pediu a palavra antes de jogo contra o Atlético-GO


A vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO foi suada, com gol de Pedro nos acréscimos. Antes de a bola rolar, o preparador físico do time, Fábio Mahseredjian, reforçou a importância de o time lutar até o fim para conseguir os três pontos e ‘incendiou’ a equipe. Além disso, Gerson e Fabrício Bruno também pediram a palavra minutos antes do apito inicial.

— Essa competição só dá lamentação quando chega no final. “Ah, aquele ponto. Ah, aquele gol”. É o que o homem (Tite) falou, são 38 finais. Põe na cabeça isso aí. Dá a vida para ver o que acontece. Não deu, levanta a mão e pede para sair. Vamos até o final, vamos ganhar essa p… aqui dentro — disse Mahseredjian, na saída do vestiário. https://twitter.com/ColunadoFla/status/1780040346904191169

MESMO NO BANCO, GERSON ALERTA O TIME

De volta ao Flamengo após dois meses, Gerson iniciou a partida no banco de reservas, entrando na reta final do jogo. Apesar de começar o duelo com o Atlético-GO como opção, o camisa 8 fez questão de passar o recado para o elenco. O ‘Coringa’ ressaltou que toda partida precisa receber o mesmo peso.


Vídeos OneFootball


Os mesmos três pontos de hoje são os mesmos três da última rodada. A gente sabe como esse campeonato é difícil. Bora, concentração o tempo todo e intensidade máxima”, gritou Gerson, que foi acompanhado por Fabrício Bruno no discurso. “Time que quer ser campeão passa por cima das adversidades, rapaziada. Vamos passar por isso, ‘vambora, vambora’”, destacou o zagueiro.

MAIS UMA FINAL

Como Fábio Mahseredjian, Gerson e Fabrício Bruno destacaram, cada jogo é uma final no Campeonato Brasileiro. Ou seja, então o Flamengo terá mais uma decisão nesta quarta-feira (17), contra o São Paulo, pela segunda rodada. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Templo Sagrado. Além disso, Globo (aberta) e Premiere (pay per view) exibem o confronto.

Saiba mais sobre o veículo