MaisQueUmJogo - MQJ
·30 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·30 de outubro de 2024
Karim Benzema, atualmente no Al-Ittihad, mas ex-companheiro de Vini Jr. no Real Madrid, contou em entrevista ao programa espanhol “El Chiringuito”, que conversou com o brasileiro sobre a premiação. Além disso, o francês lamentou o resultado, afirmando que o atacante do clube espanhol foi decisivo na última temporada.
Benzema e Vini Jr. juntos no Real Madrid (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images/Onefootball)
“Não quero falar sobre a France Football ou a França. Como já disse, e não é apenas este ano, quando eu estava no Madrid também, Vinicius é um jogador que se esforçou muito. Não se trata apenas de marcar gols. Na Liga dos Campeões que o Madrid ganhou na temporada passada, ele foi decisivo em cada partida. Acredito que não há ninguém mais merecedor do que Vinicius. Estive conversando com ele, lhe mandei uma mensagem. Ele estava triste. É normal. É difícil quando todos veem você como melhor do mundo, e então, algumas horas antes, lhe dizem que você não vai ganhar. Ele é um bom garoto. Vai trabalhar e um dia ele vai vencer”, disse.
Rodri, do Manchester City, superou Vini Jr. e ficou com a premiação na última segunda-feira (28), em Paris. O brasileiro era visto como favorito pelas suas atuações na conquista da Champions League. Além disso, o Real Madrid também venceu a Supercopa da Espanha e o Campeonato Espanhol. No entanto, essa foi a melhor colocação de um brasileiro desde Kaká, em 2007, levou o prêmio.