Glorioso 1904
·20 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·20 de dezembro de 2024
Bernardo Ribeiro considera que Di María foi decisivo para a vitória do Benfica, por 2-0, frente ao Nacional. Num artigo de opinião, o diretor do jornal Record comentou, ainda, a situação no topo da classificação, com os três grandes a estarem separados por uma curta margem pontual.
“Exibição personalizada na Madeira, onde Di María ofereceu três pontos a um Benfica que jogou mais do que nas Aves. O argentino foi decisivo quando a equipa de Lage procurava serenidade”, começa por afirmar Bernardo Ribeiro.
“O talento soma pontos e o trabalho também. Quando se juntam e dizem presente, como sucedeu ontem na Choupana, tudo se torna mais fácil. A liga ao rubro e os três grandes separados no pódio por apenas um ponto. O Natal promete emoções fortes”, atira Bernardo Ribeiro.
O diretor do jornal ‘Record’ comentou, ainda, a crise que se vive no Sporting após a saída de Rúben Amorim: “Em Alvalade o triunfo sobre o Santa Clara deixou mais questões do que certezas. Quenda perdido fora de posição, a ‘morte’ de Kovacevic, a desconfiança injusta sobre a capacidade de Harder, a cabeça perdida que afastam Esgaio e St. Juste deixam dúvidas em relação à atual liderança. Isto somado a um futebol medíocre. Parabéns aos jogadores por não deixarem cair a equipa técnica. É que só o brio salvou o leão”.
“Ontem foram encostadas à parede e tratadas como criminosas pessoas como nós apenas por serem de outra cor. É este hoje o Portugal de Montenegro? Para que o primeiro-ministro possa falar de sensações?”, finalizou Bernardo Ribeiro.
Ao vivo