Boletim médico do Flamengo contra o Lanús: Pedro, Saúl, Varela e mais | OneFootball

Boletim médico do Flamengo contra o Lanús: Pedro, Saúl, Varela e mais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·16 de fevereiro de 2026

Boletim médico do Flamengo contra o Lanús: Pedro, Saúl, Varela e mais

Imagem do artigo:Boletim médico do Flamengo contra o Lanús: Pedro, Saúl, Varela e mais

Atacante do Flamengo, Pedro sequer participou do clássico contra o Botafogo que garantiu o Rubro-negro na semifinal do Campeonato Carioca porque sentiu dores musculares na coxa. O atual campeão venceu por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, gols de Pulgar e Paquetá. Na ocasião, o técnico Filipe Luís entrou em campo com Andrew; Emerson Royal, Danilo, Vitão, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Carrascal, Plata, Bruno Henrique, Samuel Lino.

"Pedro relatou que está com uma dor no adutor e sentiu que poderia arrebentar caso entrasse. Ele deixou a decisão com a gente e eu não quis arriscar"- Filipe Luís

Imagem do artigo:Boletim médico do Flamengo contra o Lanús: Pedro, Saúl, Varela e mais

Pedro marcou duas vezes na goleada por 7 a 1 sobre o Sampaio Corrêa-RJ / Adriano Fontes/Flamengo


Vídeos OneFootball


O time volta a campo na quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Lanús (Argentina) no Estádio La Fortaleza. O jogo de volta está marcado para a semana que vem, mais precisamente no dia 26, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).O elenco já retomou as atividades no CT George Helal nesta segunda-feira (16) e retorna ao Ninho do Urubu na manhã seguinte, quando fecha a preparação antes da viagem para a Argentina. A delegação flamenguista embarca para Buenos Aires na terça (17), às 14h45 (de Brasília) e realiza um treino na quarta-feira, véspera da partida, na Casa Amarilla, como é chamado o CT do Boca Juniors.

Desfalques do Flamengo

Além do camisa 9, a comissão técnica aguarda pela recuperação dos seguintes atletas que nem enfrentaram o Glorioso, como por exemplo:

Imagem do artigo:Boletim médico do Flamengo contra o Lanús: Pedro, Saúl, Varela e mais

Cria da Gávea, Wallace Yan interessa ao Red Bull Bragantino / NurPhoto/GettyImages

→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Flamengo? Entre no nosso canal do WhatsApp!

Saiba mais sobre o veículo