Coluna do Fla
·05 de outubro de 2025
Botafogo leva ‘sacode’ e Corinthians volta a vencer; veja tabela atualizada do Brasileirão 2025

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·05 de outubro de 2025
A 27ª rodada do Brasileirão iniciou neste sábado (04), com a derrota botafoguense para o Internacional. Enquanto o Botafogo perdia no Beira-Rio, o Corinthians voltava a vencer no Campeonato Brasileiro.
Veja a tabela atualizada do Brasileirão:
Tabela da competição providenciado por Superscore
O ano do Botafogo ainda não começou. Isso porque os comandados de Davide Ancelotti perderam por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. Os gols de Alan Patrick e Vitor Hugo deram a vitória para os donos da casa.
Em uma noite de rara felicidade, o Fluminense abriu o placar com Samuel Xavier, ampliou com Kevin Serna e fechou a conta com Keno. Por outro lado, o Atlético-MG de Hulk apenas assistiu ao time de Zubeldía no Maracanã.
Em Bragança Paulista, John Jhon fez o único gol da partida. Assim, o Bragantino venceu o Grêmio, que saiu com várias reclamações à arbitragem presente no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques.
Na Neo Química Arena, Yuri Alberto poderia ter se redimido pela cobrança de pênalti de cavadinha contra o Flamengo na rodada anterior. Contudo, o camisa 9 do Corinthians achou melhor deixar para Maicon, que fez o primeiro gol da partida sobre o Mirassol.
Entretanto, Yuri Alberto fez o dele no segundo tempo do duelo entre Corinthians e Mirassol. Então, André Luiz fez o treceiro para encerrar a noite das equipes do estado de São Paulo.
A participação do líder Flamengo na 27ª rodada do Brasileirão ocorre neste domingo (05). Isso porque o Rubro-Negro e o Bahia jogam a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.