Coluna do Fla
·14 de fevereiro de 2026
Botafogo pode ter 14 desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Carioca

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·14 de fevereiro de 2026

O Flamengo entra em campo neste domingo (15) para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Assim, o time de General Severiano pode ter até 14 desfalques para o clássico diante do Mais Querido.
Santi, Marçal e Chris Ramos estão entregues ao departamento médico e são desfalques certos. Allan está suspenso após expulsão diante do Vasco, enquanto Danilo é dúvida, já que reclamou de cãibras, e a comissão técnica pode poupá-lo do clássico diante do Flamengo.
Por fim, o Botafogo concentra atenções na Pré-Libertadores e no jogo diante do Nacional Potosí (BOL). Com isso, Loor, Linck, Abdias, Kadu, Toledo, Cruz, Marquinhos, Valim e Wallace Davi já viajaram para a Bolívia.
O Botafogo chega pressionado para o jogo diante do Flamengo. Isso porque, a equipe de General Severiano perdeu os ultimos quatro jogos, sendo duas para o Fluminense. Além disso, foi superado pelo Vasco e Grêmio também.
Dessa forma, o Flamengo encara o Botafogo neste domingo (15), no Estádio Nilton Santos, às 17h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Carioca. Assim, o Coluna do Fla traz todas as informações direto do palco da partida.









































