Esporte News Mundo
·22 de agosto de 2026
Boxeadora grega viraliza na torcida do Flamengo por parecer com jogador

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de agosto de 2026

A boxeadora grega Korina Daponte ganhou milhares de comentários nas redes sociais e tem caído nas graças da torcida do Flamengo. O motivo é curioso: a semelhança física com Erick Pulgar, meio-campista titular do Rubro-Negro.
Chamada de “Pulgarina” e “Pulgata” por torcedores, a grega reagiu com espanto e até respondeu alguns dos comentários feitos em uma de suas fotos. Em entrevista ao ge, a jogadora afirmou que “demorou a entender o que estava acontecendo”.
“No começo eu não percebi que todos aqueles comentários eram sobre futebol. Eu já sou ativa nas redes sociais por causa do boxe, então achei que estavam falando de boxe. Depois comecei a ver os GIFs do Pulgar e entendi o que estava acontecendo. Demorei alguns dias para entender o que estava rolando”, afirmou Korina.
Após entender o contexto, Korina postou fotos e vídeos em sua conta nas redes sociais com a camisa do Flamengo. Ela afirmou que decidiu entrar na onda por conta de toda a interação e apoio dos torcedores. A grega não descartou uma visita ao Maracanã para ver de perto o que chamou de oportunidade de ter uma “experiência incrível”.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



































