Brasileiro Feminino: Real Brasília e Cruzeiro vencem nos jogos de sábado | OneFootball

Brasileiro Feminino: Real Brasília e Cruzeiro vencem nos jogos de sábado | OneFootball

Icon: Planeta Futebol Feminino

Planeta Futebol Feminino

·24 de março de 2024

Brasileiro Feminino: Real Brasília e Cruzeiro vencem nos jogos de sábado

Imagem do artigo:Brasileiro Feminino: Real Brasília e Cruzeiro vencem nos jogos de sábado

As Cabulosas assumem a liderança de maneira provisória e o Real respira, contudo, Inter e Avaí já começam a ligar o alerta

E mais dois jogos marcaram a terceira rodada do Brasileiro Feminino e tiveram vitórias dos mandantes. Real Brasília respira e conquista a primeira vitória em um confronto direto com o Avaí/Kindermann e em jogo marcado pela Lei da Ex, o Cruzeiro venceu a segunda na competição e assume a liderança de maneira provisória.


Vídeos OneFootball


Veja o que rolou nas duas partidas:

Real Brasília 1 x 0 Avaí/Kindermann

Imagem do artigo:Brasileiro Feminino: Real Brasília e Cruzeiro vencem nos jogos de sábado

Foto: JulioCSPhoto

Em uma partida de Leoas, as Leoas do Planalto levaram a melhor e venceram por 1 a 0, com gol de Luciana. A partida foi a segunda seguida do time da Capital Federal jogando sob o seu mando, além disso, foi um confronto direto, já que as duas equipes estavam em situações bem parecidas: ainda não haviam vencido e somavam apenas 01 ponto nos dois primeiros jogos.

Com o resultado, o time do Real Brasília respira na competição e chega aos quatro pontos, já o Avaí/Kindermann precisa ligar o sinal de alerta, pois tem apenas um ponto conquistado nos 03 primeiros jogos disputados na competição e amargou a segunda derrota seguida.

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Data FIFA de abril, o Real Brasília enfrenta o Botafogo, no dia 28, às 15h e o Avaí recebe o Fluminense, no dia 27, às 15h.

Cruzeiro 3 x 1 Internacional

Imagem do artigo:Brasileiro Feminino: Real Brasília e Cruzeiro vencem nos jogos de sábado

Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

Em uma partida marcada por Lei da Ex, o Cruzeiro recebeu o Internacional e venceu por 3 a 1. Os gols da equipe mineira foram marcados todos no primeiro tempo, por Fabíola Sandoval (2x) e Byanca Brasil, as Gurias Coloradas diminuíram com Priscila, mas não foi o suficiente para amargar a primeira derrota na competição e continuar sem vencer.

Com o resultado, o Cruzeiro chega na liderança de maneira provisória, com sete pontos e o Internacional continua com dois. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária, no dia 29, às 16h e o Internacional enfrenta o Corinthians, no mesmo dia, às 21h30.

MAIS 3 JOGOS OCORREM NESTE DOMINGO, 24

Na continuação da terceira rodada, temos mais 03 jogos neste domingo, com Santos, Palmeiras e Grêmio entrando em campo, veja as partidas:

Saiba mais sobre o veículo