Bruno Costa Carvalho aponta dedo a José Mourinho depois do Benfica – Rio Ave: "Fraco" | OneFootball

Bruno Costa Carvalho aponta dedo a José Mourinho depois do Benfica – Rio Ave: "Fraco" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de setembro de 2025

Bruno Costa Carvalho aponta dedo a José Mourinho depois do Benfica – Rio Ave: "Fraco"

Imagem do artigo:Bruno Costa Carvalho aponta dedo a José Mourinho depois do Benfica – Rio Ave: "Fraco"

Bruno Costa Carvalho considera que a opção de José Mourinho em colocar Franjo Ivanovic do lado esquerdo “não é uma boa ideia”. Na análise ao empate no Benfica – Rio Ave, o antigo candidato à liderança do Clube da Luz considerou que os encarnados não tiveram um bom desempenho.

“Um jogo muito fraco do Benfica, com uma série de equívocos de José Mourinho. Ivanovic do lado esquerdo não é, de facto, uma boa ideia. Este era o jogo mais fácil dos três que se avizinham, o que me deixa preocupado”, atirou Bruno Costa Carvalho, em declarações ao jornal Record, na análise ao empate das águias.


Vídeos OneFootball


Na partida diante do Rio Ave, o Benfica até inaugurou o marcador, por intermédio de António Silva, mas o lance acabaria por ser invalidado por uma alegada falta de Nicolás Otamendi. No final do encontro, José Mourinho não escondeu a sua indignação perante a decisão do VAR, considerando que o tento deveria ter sido legal.

“Não gosto deste futebol em que o senhor que estava na Cidade do Futebol foi o protagonista. Agora anula-se um golo por causa de uma camisolinha ter sido puxada”, afirmou José Mourinho, apontando o dedo à equipa de arbitragem, liderado por Sérgio Guelho, mas também ao videoárbitro.

Após o empate a uma bola no Benfica – Rio Ave, o conjunto orientado por José Mourinho volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio da Luz, na receção ao Gil Vicente de César Peixoto. O jogo diz respeito à sétima jornada da Liga Portugal Betclic e as águias só pensam no triunfo.

Saiba mais sobre o veículo